top of page

Primeira ilusão

Sem dizer uma palavra. Achei que fosse uma miragem, quando ingressei a sala. E meus olhos, encontraram os seus. Meu coração, pulsou de euforia. Eu fiquei sem entender nada. Você sorriu para min.

Eu me perdi, no meio do nada. As vezes penso, que o amor é uma piada. Ficamos próximos, conquistei sua amizade. Palavras engraçadas, que saiam da sua boca, me deixava fascinada. As suas lágrimas, eram como uma chuva elevada que me provocava inércia. O seu sofrimento era o meu tormento. O seu riso, era o meu júbilo.

Por um momento, me entreguei a ilusão. Acreditando que você, sentia algo a mais. Guardei esse sentimento, dentro dos meus delírios. Você foi embora, e eu esqueci de min.

Demorei juntar os meus pedaços perdidos. Você levou vários, sem sequer me pedir. Dizem que o primeiro amor, nunca se esquece. Mas eu consegui. Esquecer você foi fácil. Difícil foi lembrar de min.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lições do amor

Lições do amor No início era só amizade. Não esperava tanta reciprocidade. Depois de um tempo, sentimentos Estranhos foram surgindo. Eu fingia, que nada acontecia. Sem nunca, te conhecer. Aprendi muit

As flores nascem, no circo dos horrores.

A manhã nascia amarela. Pintada de aquarela. Crianças, distraindo-se com brincadeiras lúdicas. Adultos com conversas estúpidas. E todos os dias, o circo na cidade. Atraía a curiosidade. Com as suas pe

Para a música, mais bela(high hopes)

Não sei, por onde começar. Desconheço palavras certas, para te dedicar. Lembro como se fosse, hoje. Quando ouvi, o seus acordes a primeira chance. Sons, fascinantes, com várias camadas penetrantes. Es

Post: Blog2_Post
bottom of page