top of page

A última conversa

Ainda lembro, da sua última mensagem. Vc puxando assunto a todo custo. Somente para ter o que falar. Com o intuito de me agradar. Para o seu ego, eu inflar. Vc ficou frustrado, porque não te bajulei. Manter contato não é a sua vibe. Vc mesmo disse. Então porque esse sacrifício? Então porque não deixar pra lá? Porque vc retornou a me incomodar? Não é o bastante se autoflagelar? Não estou disposta a entrar no seu jogo. No início era divertido.

Agora me causa enjoo. A conexão que outrora, existiu. Criou asas e se esvaiu. Meus sentimentos vc partiu. A minha amizade, ganhou ares de indiferença. A minha consideração não compensa. A sua atenção não me interessa.

Sua teimosia aparenta, não ter pressa. Vc tem vários súditos, para chamar de seu. Eu tenho várias, verdades para chamar de minha. E vc não faz parte de nenhuma delas. Vc vive, de aparências nas redes sociais. Eu vivo, de experiências reais.

Me declarar pra vc jamais. Vc não se ama, e não é digno. Fique no seu esconderijo. E não me atormente mais.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lições do amor

Lições do amor No início era só amizade. Não esperava tanta reciprocidade. Depois de um tempo, sentimentos Estranhos foram surgindo. Eu fingia, que nada acontecia. Sem nunca, te conhecer. Aprendi muit

As flores nascem, no circo dos horrores.

A manhã nascia amarela. Pintada de aquarela. Crianças, distraindo-se com brincadeiras lúdicas. Adultos com conversas estúpidas. E todos os dias, o circo na cidade. Atraía a curiosidade. Com as suas pe

Para a música, mais bela(high hopes)

Não sei, por onde começar. Desconheço palavras certas, para te dedicar. Lembro como se fosse, hoje. Quando ouvi, o seus acordes a primeira chance. Sons, fascinantes, com várias camadas penetrantes. Es

Post: Blog2_Post
bottom of page