top of page

13 de Abril

Você era o meu sonho perfeito. A minha música favorita. O meu passatempo predileto. A minha alegria mais vívida. Você era a minha inspiração do dia a dia. A intensidade que eu não possuía. Você era a autoconfiança, que eu almejava. Vc era lindo como um crepúsculo ao entardecer. Era autêntico como eu esperava. Falava de você, pra todos que conhecia. Vc tinha defeitos, eu não enxergava. Vc era o porto seguro, que eu achei que tivesse um dia. Vc era rude, eu confundia com ciúmes. Vc era arrogante, eu apenas disse que era confiante. Você sempre, queria ficar por cima, Eu tinha, que me contentar a ficar embaixo. Perguntavam sobre nós, eu ficava em silêncio. Nossas conversas, já não interessavam você. Sentada na cama de um hotel. E você procurando "outras" distrações no celular. Quantas vezes tive que sair de casa, com toneladas de maquiagem, pra disfarçar sua hostilidade? Para piorar, você estava com a pessoa que eu mais respeitava. O fim era inevitável, mas você não queria deixar ir. Na verdade, você não queria, que o seu fantoche favorito fosse embora. Percebi tarde demais, o seu verdadeiro eu. Você se tornou o pior pesadelo, possível. Você disse, "até que a morte nos separe". Eu disse, "até que a morte me liberte". Mas não esperava que fosse tão cedo. Não no dia do meu aniversário.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lições do amor

Lições do amor No início era só amizade. Não esperava tanta reciprocidade. Depois de um tempo, sentimentos Estranhos foram surgindo. Eu fingia, que nada acontecia. Sem nunca, te conhecer. Aprendi muit

As flores nascem, no circo dos horrores.

A manhã nascia amarela. Pintada de aquarela. Crianças, distraindo-se com brincadeiras lúdicas. Adultos com conversas estúpidas. E todos os dias, o circo na cidade. Atraía a curiosidade. Com as suas pe

Para a música, mais bela(high hopes)

Não sei, por onde começar. Desconheço palavras certas, para te dedicar. Lembro como se fosse, hoje. Quando ouvi, o seus acordes a primeira chance. Sons, fascinantes, com várias camadas penetrantes. Es

Post: Blog2_Post
bottom of page